Freguesia de Quarteira lança inquérito para ouvir população

2018-10-26

“Minha Quarteira” é o nome da iniciativa que a Junta de Freguesia está atualmente a promover junto da população que reside, trabalha ou visita Quarteira.

O objetivo é conhecer e perceber as necessidades e expetativas da população, em relação a várias áreas de intervenção, como saúde, transportes, emprego, turismo, habitação, através do questionário on-line.
"Os serviços médicos públicos são de qualidade?"; "Considera os transportes públicos eficientes e de qualidade?"; "Quarteira é uma cidade com diversidade de atrações e atividades?" são algumas das perguntas que fazem parte deste questionário.

O inquérito está disponível, até dia 5 de novembro, na Junta de Freguesia de Quarteira ou através do link: http://bit.ly/inquerito-Quarteira

Participe!