Serviço de Recolha de Monos Porta-a-Porta

2021-06-15

A Junta de Freguesia de Quarteira em conjunto com a empresa SUMA, implementou um serviço específico de recolha de “monos” (móveis, eletrodomésticos ou objetos de grande dimensão) ao domicílio, totalmente gratuito e de forma regular, que irá permitir uma resposta mais rápida e eficaz, às pessoas que deste serviço necessitem.

Como funciona? Simples!
- Contactar os serviços, através do 289 315 235;
- Efetuar o agendamento do dia e da hora;
- No dia marcado, colocar os objetos à porta (garagem, portão, etc..) de casa, uma vez que a equipa de recolha não entra em áreas privadas;
- Na hora indicada será feita a recolha.

Estes serviços representam uma mais-valia para a proteção do ambiente da Freguesia, garantindo a manutenção e limpeza, e evitando que os objetos volumosos se acumulem em locais inadequados como contentores ou ecopontos, descampados ou via pública.
Manter a nossa Freguesia limpa é responsabilidade de todos. E são os pequenos gestos individuais que podem melhorar os espaços públicos!

Num só momemento, protegemos Quarteira!

Vídeos