Rua de Natal com Mercadinho

2022-12-17

17, 18, 21, 22 e 23 de dezembro
Rua Vasco da Gama

Nos dias 17, 18, 21, 22 e 23 de dezembro, a Rua de Natal em Quarteira volta a brilhar!

O tradicional Mercadinho de Natal, evento já muito conhecido pela comunidade, tem como finalidade promover os produtos regionais e dinamizar o comércio local, nesta época natalícia. Várias bancas encontrar-se-ão espalhadas ao longo da Rua Vasco da Gama, com uma oferta muito variada de artesanato, bijuteria, objetos de decoração feitos a partir de materiais reciclados, doçaria regional e outros produtos únicos e originais de produção manual.

Para além do mercadinho, nas tardes dos dias 17, 18 e 22, o Largo do Centro Autárquico será palco de grupos de música e de dança, que prometem trazer muita animação: no sábado, contaremos com as atuações do Grupo de Danças Sociais e do Grupo Coral de Quarteira; no domingo, marcam presença a Tuna da Academia do Saber e as Danzas Venezolanas Araguaney; por sua vez, o Coro Juvenil de São Pedro do Mar e o Grupo de Dança Akredita em Ti encerram, na quinta-feira, o programa de animações.