Petiscos do Pescador 2017

2017-06-02

Dias 2, 3 e 4 de junho
Praça do Mar

No âmbito do Dia do Pescador (celebrado a 31 de maio), terá lugar de 2 a 4 de junho, na Praça do Mar, a festa ‘Petiscos do Pescador’, um dos eventos mais aguardados nos dias que antecedem o verão em Quarteira. P

ara além das iniciativas que já caracterizam esta festa, como a tradicional lavada que decorrerá no dia 3, pelas 18h00, haverá animação e música ao vivo a partir das 22h00, a cargo das bandas algarvias Íris (dia 2), e La Plante Mutante (dia 3) e de Quim Barreiros (dia 4). Nos três dias também estará em palco, a partir das 18h00, o duo Nestor e Nuno, enquanto o Melissa & Sara Paixão atua no dia 2, a partir das 20h00.

O evento, que pretende homenagear a comunidade piscatória local, é organizado pela QUARPESCA – Associação de Armadores e Pescadores de Quarteira e conta com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira e da Câmara Municipal de Loulé.