Junta aposta no embelezamento da freguesia

2016-05-02

Desde que tomou posse, a equipa liderada por Telmo Pinto tem como objetivo aumentar a qualidade de vida dos quarteirenses e oferecer aos visitantes uma freguesia ímpar, onde estar seja sinónimo de bem-estar e de satisfação.

Para levar a cabo esta missão, a Junta tem em andamento uma série de obras internas, que passam pela requalificação das zonas urbanas e criação de espaços verdes, bem como pela intervenção e melhoramento de várias infraestruturas existentes. Numa visita pela freguesia é fácil perceber que Quarteira está diferente. Nos últimos anos, o espaço urbano tem sido alvo de uma visível requalificação, nasceram inúmeras zonas verdes e novos equipamentos e outros ganharam nova vida. Aos poucos vai-se desenhando uma nova freguesia e consolidado a marca Quarteira.