icn-close
icn-phone
(+351) 289 315 235
geral@jf-quarteira.pt
icn-fb
icn-svg
icn-svg
HOME

Mercadinho da Páscoa de Quarteira 2023 com baile da pinha, folar gigante e muita animação infantil

2023-03-29

De 4 a 8 de abril
Rua Vasco da Gama

A 7.ª edição do Mercadinho da Páscoa está de regresso à Rua Vasco da Gama em Quarteira, de 5 a 8 de abril, das 10h às 18h, numa organização da Junta de Freguesia.

O tradicional Mercadinho da Páscoa, evento bastante conhecido pela comunidade, tem como finalidade promover os produtos regionais e dinamizar o comércio local nesta época festiva. Serão mais de 20 bancas espalhadas ao longo da Rua Vasco da Gama, com uma oferta muito variada, entre artesanato, bijuteria, doçaria regional e outros produtos únicos e originais de produção artesanal.

Nesta edição, dia 5, 6 e 7 de abril, o Largo do Centro Autárquico de Quarteira enche-se de animação infantil com insufláveis, modelagem de balões, pinturas faciais e atelier de pintura de ovos.

No sábado, dia 8, a animação é a dobrar. Das 15h00 às 18h00, Paulo Coelho leva música e dança ao Largo do Centro Autárquico com o tradicional Baile da Pinha. Pelas 15h30, o "Folar Gigante da Páscoa", iniciativa da Câmara Municipal de Loulé, fará as delícias dos mais gulosos. Com 135 metros de comprimento, esta tradicional iguaria será distribuída por todos os presentes.

O Mercadinho da Páscoa é uma organização da Junta de Freguesia de Quarteira, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

pic
© 2021 Junta de Freguesia de Quarteira. Todos os direitos reservados. Produzido por Topping Creative Studio.
Política de Privacidade