Plogging Challenge Portugal em Quarteira

2024-04-01

Dia 20 de abril
Quarteira

A freguesia quarteirense recebe mais uma edição do Plogging Challenge Portugal a 20 de abril, pelas 9h00.

A iniciativa, que alia a atividade física à sensibilização ambiental, tem início no Calçadão Nascente - Largo da Gaivota. Durante 5 km será possível correr ou caminhar e, ao mesmo tempo, recolher lixo, contribuindo, assim, para a comunidade onde vivemos.

As inscrições podem ser realizadas até dia 18 de abril na Junta de Freguesia de Quarteira ou através do formulário de inscrição disponível no website da autarquia.

A edição do Plogging Challenge Portugal em Quarteira é organizada pela Junta de Freguesia e PLOGGING Santa Maria da Feira.