Atletas de Quarteira brilham no Algarve Tri Run 3.0

2018-04-01

O Centro Desportivo de Quarteira conquistou o 3º lugar coletivo no Campeonato Nacional de Meia Maratona ANAV, prova que integrou o Algarve Tri Run 3.0 realizado no dia 26 de novembro em Vilamoura e Quarteira.

Para além da Meia Maratona, a última edição do Algarve Tri Run 3.0 integrou também uma etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Longo, ambos com percurso homologado pela Federação Portuguesa de Atletismo.

Centenas de atletas em representação de clubes dos distritos de Lisboa, Santarém, Setúbal, Coimbra, Braga, Guarda e Faro participaram no Algarve Tri Run 3.0, confirmando mais uma vez a importância desta prova desportiva que a Freguesia de Quarteira acolhe anualmente.