Eco-Famílias premiadas em Quarteira

2019-06-14

Decorreu no dia 11 de junho, no Auditório do Centro Autárquico a entrega de prémios às Eco-famílias da Freguesia de Quarteira. A ação ocorreu no seguimento de um desafio em forma de concurso, promovido pela Associação Bandeira Azul em conjunto com a Junta de Freguesia de Quarteira, que pretendeu informar a população em geral sobre opções de vida mais sustentáveis, distinguindo e premiando as famílias que evidenciaram maiores preocupações com o ambiente, o território e a comunidade na Freguesia de Quarteira.

As 3 famílias com maior pontuação foram as representadas por: José Brás (1º lugar), Patrícia Guerreiro (2º lugar) e Jorge Doria (3º lugar). Para além de um certificado e de um troféu, as famílias mais eco de Quarteira receberam um voucher Cabaz Bio no valor de 250€, 150€ e 100€, respetivamente. Foram ainda entregues certificados aos participantes que obtiveram pontuação superior a 50% no concurso, representadas por António Caldeira, Filipa Nunes e Frederico Rufino.

A sessão contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia, Telmo Pinto e de Eduardo Amador e Sónia Neves do seu executivo.

Recorde-se que a participação da população de Quarteira no Concurso Eco-Famílias, contribuiu para a conquista do Galardão Eco-Freguesias XXI.

pic
arrow-l arrow-r