Fitness Challenge anima calçadão

2016-09-22

A VI edição do Loulé Fitness Challenge trouxe ao calçadão de Quarteira várias dezenas de participantes, que se distribuíram pelas diversas atividades abertas durante um horário inovador, permitindo aproveitar as boas condições atmosféricas das noites algarvias.

O evento, que decorreu entre as 16h e as 23h do dia 10 de junho, integrou diversas vertentes, nomeadamente Funcional 30, aulas de Zumba, Combat, Pilates, BootCamp, Piloxing e aula de TRX outdoor, modalidade que, na edição de 2015, bateu o recorde nacional de participantes.

Organizado pela Câmara Municipal de Loulé, com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira e em parceria com o Fitness 24-7, Artbody Gym, Rita Batista, Bela Pereira, Workout Zone, NutriLoulé e Olga Maria, o VI Loulé Fitness Challenge teve este ano carácter solidário a favor do Canil de S. Francisco de Assis.