Junta de Freguesia recupera antigo armazém

2017-02-09

Melhorar continua a ser uma das palavras de ordem do executivo da Junta de Freguesia (JF) de Quarteira. A fim de criar condições para os utilizadores do antigo armazém da autarquia, estão em curso obras de recuperação integral do edifício.

A empreitada consiste na construção de uma estrutura metálica e na pavimentação do espaço que anteriormente era em terra batida. Os trabalhos incluem ainda a instalação de uma casa de banho, de equipamento elétrico e de iluminação.

A JF justifica a obra devido à falta de condições de segurança do edifício que, entre outras funções, acolhe materiais destinados aos festejos carnavalescos de Quarteira.