Nova toponímia na freguesia

2017-02-09

No âmbito das competências da Junta de Freguesia, o executivo prossegue a atualização da toponímia na freguesia, com a aplicação de 55 novas placas e números de polícia.

Assim, foram recentemente contempladas com esta medida, as seguintes ruas: do Semino, Duas Sentinelas, da Valuma, do Través, da Escotilha, do Vante, do Vau, do Mastro, do Sapatilho, da Regeira, do Molinete, do Traquete, do Saveiro, Vela de Genoa, do Verdugo, da Vela Grande, do Velame e Vela de Balão. Passam a contar também com novas placas, os becos Duas Sentinelas, do Convés e do Saveiro, os caminhos da Vela Grande, Vela de Balão e as travessas Vela de Balão e da Vela, bem como os pátios São Pedro do Mar, Padre Cruz e A. Santo.