‘Quarteira – Longevidade com Qualidade’ reúne arte genuína na Praça do Mar

2023-08-22

A arte mostrou-se de diversas formas e estilos na exposição instalada a partir dos trabalhos realizados pelos participantes no programa ‘Quarteira – Longevidade com Qualidade’, desenvolvido pela Academia do Saber (AS).

Quem visitou a exposição patente em maio na Galeria de Arte da Praça do Mar teve oportunidade de apreciar uma composição fotográfica sobre a dinâmica de algumas aulas da AS e também os trabalhos executados no âmbito de atividades inseridas no programa que deu nome à mostra.

Organizado pela Junta de Freguesia de Quarteira com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, o programa ‘Quarteira – Longevidade com Qualidade’ pretende proporcionar à comunidade um leque variado de atividades, especificamente pensadas para a promoção de uma vida mais ativa e saudável, tanto a nível físico e social, como psicológico e intelectual. O projeto visa fomentar as relações sociais, a partilha de conhecimentos, as experiências, as motivações e os afetos.